.vá subindo. rodopiando a página de baixo pra cima. antes pode ler um pedaço de mim cá ao lado. depois da leitura rodopiante arrodeie pela direita. de cima pra baixo. leia. ouça. veja. e sinta.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

.chegando. em Brasília.

Pessoas queridas!

Tô chegando em Brasília pro fim do ano.
Feliz da vida com um ano de curso finalizado em Porto Alegre. Me encantando e pensando muito cinema!

Pra fechar o ano cheio de alegrias e pra começar outro com boas lembranças é que chego em Brasília pra festejar!
Quero ver amigos, preparar aqueles clássicos jantares, curtir o saudoso som do cerrado, o barulho das cachoeiras e os sons multimusicais dessa terra!
Saudades muito disso! Dos choros, dos batuques, dos sambas.

É isso!
Convido então, vocês todos, pra virem matar a minha saudade! : } pra gente festejar muito, pra falarmos da vida e de cinema, pra ouvirmos esses sons deliciosos. Minha casa aí estará de portas abertas pressa festança! Pras visitas e pros passeios.
Chego aí no domingão próximo. Antes do natal, pra todas as festas, até o carnaval.

O telefone daí é o 32226769, o celular, que é daqui, é o (51)84099076. Se eu não ligar é porquê posso estar inebriada com os ares do cerrado (que é bem provável!). bem zen. Mas a saudade é mesmo grande e as visitas super-bem-vindas. (a gente, aqui, de longe, fica cheia de lembranças até daqueles tão sumidos, ou tão distantes, daí.)

Espero ver essas carinhas especiais. Boas festas pros que estarão longe e pros quê a gente não se esbarrar.
Um beijo. um chêro. da Naná.

Nenhum comentário: