.vá subindo. rodopiando a página de baixo pra cima. antes pode ler um pedaço de mim cá ao lado. depois da leitura rodopiante arrodeie pela direita. de cima pra baixo. leia. ouça. veja. e sinta.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

.escrivinhados fotográficos.

.vestígios.
vestígios de mim. largados pela casa. soltos pelo mundo. vestígios de naná. de brasília. de porto alegre. lembranças de manguinhos. saudades do cerrado. água no mundo. flor das águas. nascida na água. borbulhas. lágrima. saudades. descobrindo ser. um desabrochar do que levo por dentro. do que não quero que solte. traços de naná. coisas do coração. infância. cerrado. mar. cachoeira. música. calhandra. florisbela. esbugalhado. baquetas. batuques. batidas. e tambores. porradas. chilelos. xingões. limpeza. muita limpeza. p(l)u. ri. fi. ca. ção. vestígios de mim. que vim. e me perdi. me deixei. e me juntei. do coração que ficou. da carreira que vem. do arco - íris de cor. dos rosas e alaranjados do mundo maravilhoso dos filtros fotográficos. distoa. mancha. solta. arrebenta. confunde. granula. pontilha. enegrece. desvanece. dissolve. espalha. agrega. e contrasta. é preto no branco e ponto.
.muitos grãos. de mim.


.entreguei meu fotodocumentário.
finalmente. foi um parto. experimentações fotográficas. foto - xilogravura como disse um. me diverti muito. enlouqueci. e me doí toda de entregá-lo. agora só ano que vem. que tem mais. e que o terei em mãos. minha nova paixão: laboratório e filtros fotográficos.
:_}

Nenhum comentário: