.vá subindo. rodopiando a página de baixo pra cima. antes pode ler um pedaço de mim cá ao lado. depois da leitura rodopiante arrodeie pela direita. de cima pra baixo. leia. ouça. veja. e sinta.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Achei também um pouco da Bella, companheira mór dos pic-niques (em cima da árvore!) e apresentações de trabalhos mirabolosos.

Saudades gigantes da moça que mora em London...

- Bella! muitos beijos meus para você, preta!



Procura-se Ósculos

(para Naiara)


Alguém viu meus ósculos?

Perdi-os

se é que ósculos se podem ser perdidos

Não é algo que se esqueça em cima da TV

ou da estante

Creio que os perdi no travesseiro

sem perceber em noite de sonho intenso


Perdi meus ósculos

não me sobrou nenhum

Não fiz economia

Disseram-me que

regado com amor próprio

era recurso renovável

Disperdicei alguns bocados em lábios frios

mecanizados

Dos roubados recuperei uns poucos

Mas e agora?

Perdi a conta

os beijos dados foram

perdidos ou achados?

Como saber se os ósculos carinhosos que doei

foram guardados em caixinhas de lembranças mágicas

ou em seguida apagados com desprezo por uma mão enojada

Sem futuro com certeza foram

os três beijinhos de cortesia

para gente que nunca mais vi na vida


Acode, acode, acode

O meu saldo é negativo

Empresta logo os seus ósculos

Que já já eu devolvo.

26/06/2000

Isabella Freire Wanderley


*tanto ósculo assim bem guardadim num papel embrulhadim e bem pautado por ti. ;)

Um comentário:

Lilian disse...

Um sorriso para Naiarinha lindinha florzinha.
E para Bellinha, três ósculos, um em cada bochecha e um na testa, para não dizer que foi beijinho de cortesia.
E para as duas, lambidinhas de simpatia!!!