.vá subindo. rodopiando a página de baixo pra cima. antes pode ler um pedaço de mim cá ao lado. depois da leitura rodopiante arrodeie pela direita. de cima pra baixo. leia. ouça. veja. e sinta.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

De Boas - Vindas

uma idéia nova. de coisas de mim. sobre mim. escrever um pouco pra espairecer. como vir à mente. em tempo real. uns escrivinhados pra mim. uns textículos pros amigos. alguma coisa preu publicar. porque faz parte da minha vida agora acreditar. me expor. dar a cara à tapa. perder o medo. o medo de mim. do que sou capaz. das minhas dúvidas e das minhas vontades. tomara que dê certo. espero que alguém leia. que dêem palpites. comentários. qualquer coisa de bom. ou não. ou sim. um pouco pra ficar perto dos amigos. das pessoas queridas. que eu acho que nem sabem disso. nunca falei. devem sentir que são queridas. bons amigos. queridos. aqueles de quem eu sempre estive longe. mas perto. que eu nunca procurei. por vergonha. que eu nunca soube fazer uma amizade. mas admirava. é tempo de renovar criar coisas boas. fazer. dormir menos. abraçar o travesseiro mais cedo. me enfronhar no lençol dar um estarte no dia logo cedo. curtir mais o sol. o a brisa da manhã. criar coragem pra fazer exercícios achar vontade. daquilo que eu sempre achei que devia ser uma deliça. tecido acrobacias mergulho remo meditar caminhar. passear com algum cachorro invísivel. só pra andar sem rumo. por aí. dançar. dança afro. arrepiar sorrir ficar feliz. aprender a gostar disso aqui de estar aqui. de sumir de brasília e vir pro sul. de deixar as asas do planalto e me enfurnar nas quadras assimétricas porto alegrenses. do seco pela humidade. dos cachos pelo frizz. das cachús pelo... das cachús que mesmo de longe a gente sentia o cheiro. o gostinho de cerrado de terra vermelha. poeira no ar. ficar um pouco mais longe das cachaças do seu valdomiro do araticum do guapuruvú dos ipês amarelos frondosos da prima vera. o canto das cigarras. de saudade das bissinhas da sambada dos piqueniques no grande eucalipto. os patos do parque. o som. horizonte vermelho. por - do - sol refletido. tambores. pé de cerrado seu estrelo marambaia plano b casa de farinha toró de palpite gaita cromática flauta transversa baldolim chorinho com pão de queijo suíço baquetas pratos tons e um surdo pintado. saudades. grande. um amor. um carinho. abês e um tal calango. verde. vermelho. amarelo. seco. tesourinhas e caminhadas por dentro das quadras por baixo dos prédios. parquinhos. escola - parque. cine - brasília ccbb calaf arena 508. cinema. os curtas as aventuras a paixão. fazer cinema pra estudar cinema. troquei. será. porto alegre. brasília. brasília. .som roteiro arte montagem linguagem crítica história. coisa que vem. e que fica. talvez seja hora de começar outra vez. não tudo de novo. mas pela primeira vez. um jeito novo. dar a cara a tapa. um pouquinho de cada vez. mas é assim que deve ser. que siga a vida. e pode mandar vir. o. drinque. um brinde.

(os pontos de esclamações !!!!! ou interrogações ???? ficam por sua conta. nesse texto à lá saramago.)

então. sejam bem - vindos. podem falar à vontade. pra fazer parte de mim. é pra ficar perto quem tá longe.

Um comentário:

16 disse...

um brinde entón
e um sorriso
=)