.vá subindo. rodopiando a página de baixo pra cima. antes pode ler um pedaço de mim cá ao lado. depois da leitura rodopiante arrodeie pela direita. de cima pra baixo. leia. ouça. veja. e sinta.

domingo, 4 de novembro de 2007

.rodopiando. o. parágrafo.

o que mais me rouba pensamento hoje em dia é isso. um deles - quem sabe abro o coração lá na frente pra falar de mais outros. - é o tal cinema. essa coisa de não saber como vai trabalhar. como ganhar grana daqui há dois anos. quando já tiver formada. se vou conseguir mesmo trampar com cinema. se vai dar pé. e pior. se eu tenho mesmo o jeito pra coisa. se vou fazer direção de arte montagem som direção. se um dia vou ser uma puta diretora de arte. se tenho cacife pra isso. uma puta responsa. é um universo imenso de possibilidades. de moldar o mundo onde acontece o filme. criar conceitos. tudo parte e tem fim nisso. nos tais conceitos. o que é foda também é foto. a.d.o.r.o. foto. só não tenho o dom. só. não me sinto a vontade com a máquina analógica - que tem sido minha paixão. - ainda. fico afobada com o que tô fotografando. não consigo focar. mas é assim na vida toda. ler um livro e segui adiante. ao invés de rodopiar no mesmo parágrafo. ler vezes a mesma página. até perceber que aquele mosquitinho zunindo a formiga fazendo o rastro os pés que passam caminhando meus dedos que inventam uma marcação. um ritmo. o melhor é quando tô num lugar que não tem mais pra onde fugir. que já me entedia. o bendito - trensurb. lá é meu paraíso de leitura. 3 horas diárias contando com o carris - já que é pra falar em nome de empresas. trensurb aqui é o metrô de superfície. carris é a empresa da minha linha de ônibus. - é um bom tempo pra ler. ao invés de ficar batendo papo numa ¹/2 hora desperdiçada indo de carro rapidinho para a aula.
não que de quando em vez não seje bão!

3 comentários:

FRANK JOSEPH disse...

hummm, poder parecer estranho, mas é justamente nesse seus cometários que se cria um personagem, resumindo, acredito que quando o tal projeto do edu sair, ( e a personagem parecer mesmo vc,) ele tem que da uma lida em seus comentários de seu blog, não se preocupe em pessoas buscar em seus comentários inspirações para contruçoes de personagens, afinal isso é normal de escritores, forte abraço saudoso

Unknown disse...

quem dera a vida se resumisse a nascer, crescer, reproduzir e morrer. todos seriamos bem mais felizes, claro que com ênfase em algumas etapas.

Naná Bap. disse...

queridos vocês. : ]